Moradores de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, estão perplexos com a violência de um rapaz de 19 anos. Raffael Almeida Schettini é acusado de sequestrar, roubar, tentar estuprar, espancar e atropelar, várias vezes, uma empresária que está internada no Hospital Regional Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

A polícia informou que o jovem foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (21), no distrito de Pindorama, com o carro, celulares e documentos da vítima. Ele foi detido por policiais militares depois que um funcionário de uma empresa agrícola encontrou a mulher muito machucada, perto da Estação da Ceplac, nas imediações da BR-367.

A empresária relatou o que tinha acontecido e o homem acionou a polícia. A mulher contou que o acusado entrou pela porta traseira do veículo quando ela deixava uma agência bancária, no centro de Porto Seguro. Raffael Almeida teria obrigado a vítima a trafegar por vários bairros e determinado que ela fizesse uma transferência bancária, via aplicativo, para uma conta.

Depois, de acordo com a polícia, Raffael Almeida seguiu com a vítima para um matagal, onde tentou estuprá-la, conforme as investigações. No mesmo local, o acusado teria usado um “macaco” para desferir golpes na empresária e a atropelou por, pelo menos, duas vezes. Acreditando que tinha matado a mulher, ele fugiu o com o carro da vítima, conforme apurou a polícia.

Segundo a polícia, Raffael Almeida alegou que a ação de violência foi baseada numa cena que assistiu em um do jogo. O acusado está à disposição da Justiça, na Delegacia Territorial de Porto Seguro.