• Por Fred Costa

Paulo do Gás administrou a cidade por 03 meses após o Prefeito Oziel da Ambulância precisar se ausentar por motivos de saúde.

Na manhã desta terça – feira (03), o Prefeito interino Paulo do Gás, devolveu para o Prefeito Oziel, a administração do Município. Paulo administrou a cidade por 03 meses – período em que o Prefeito Oziel esteve cuidando da própria saúde- , sempre em parceria com o Prefeito Oziel, tomando decisões que fossem de comum acordo entre ambos.

Nesses 90 dias sob o comando de Paulo, ocorreram importantes ações para o município, como o asfaltamento do acesso da cidade, passando pela rodoviária, chegando até a Rua Renato Cabral, e, os festejos Juninos e da Festa da Cidade – que aconteceu no último final de semana e que obteve amplo sucesso – e inauguração da Sala do Empreendedor.

“Sou imensamente grato pela dedicação e responsabilidade de Paulo durante esse período que precisei me ausentar. Tenho cada vez mais certeza que escolhi a pessoa certa para estar ao meu lado. Se fosse para estar aqui entregando a prefeitura hoje, eu estaria satisfeito, pois entregaremos uma Camacã muito melhor do que recebemos, e, tenho certeza que melhorará ainda muito mais. Agradeço a Paulo e a todos os servidores que têm lutado com a gente por uma Camacã melhor”, disse o Prefeito Oziel.

“Obrigado pela confiança que me foi dada, assim como recebi, devolvo para o prefeito Oziel, diante de todos vocês, com a consciência tranquila e a certeza da missão cumprida. A dedicação e o preparo da equipe foi fundamental para que tudo desse certo. Sou grato a todos vocês, sem exceção. Assim como  Neilton Bahia, Eudes Rocha é um homem integro, de atitudes responsáveis, toma sempre decisões corretas mesmo que desagrade alguém. Peço a Deus que abençoe a vida e a administração do Prefeito Oziel, pois sabemos que nossa luta não é contra pessoas e sim contra as potestades do mal”, disse Paulo do Gás.

Para concluir, Paulo pediu para que todos estendessem as mão e orou rogando proteção e bençãos sobre a vida do Prefeito Oziel e depois pediu para que todos se abraçassem desejando a paz de Cristo.