Os produtos foram levados de uma loja em frente ao camelódromo, localizada no centro da cidade.

Dois homens foram preso na manhã desta quinta-feira (05), suspeitos de arrombar e furtar uma loja no centro da cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu em uma loja no centro da cidade e os indivíduos teriam arrombado o estabelecimento comercial, de onde foram levadas várias peças de roupas.

Uma Guarnição da Guarda Civil, de posse de algumas informações, iniciaram as buscas. Poucos minutos depois, os Guardas Municipais foram até à Concha Acústica, em  algumas casas abandonadas próximo à Igreja Católica e na Central de Abastecimento, onde encontraram um indivíduo conhecido como “Binho”, que acabou confessando o roubo e informando que junto com “Matheus filho de Cara de Porco”, teriam arrombado e furtado a loja.
A Guarda Civil foi até a casa de Matheus e, numa casa ao lado, encontraram uma sacola contendo bermudas, calças e camisetas.

“Como já conhecemos a modalidades de atuação desses indivíduos, conseguimos identifica-los com facilidade e o mesmo acabou confessando o crime. Diante da confissão, eles foram preso e encaminhado a delegacia da policia de plantão. Matheus já é cotumás na prática de arrombamentos e furtos”, informou o comandante da Guarda Civil Municipal de Camacã, Delmo Souza.