Por Fred Costa

A Prefeitura Municipal de Camacã, concedeu “Moção de aplausos e reconhecimento” a Guarda Municipal de Camacã. A homenagem aconteceu na manhã desta terça, 10, com entrega feita por Alino Mota, Oficial de Gabinete – que representou o Prefeito Oziel e o vice Paulo do Gás – , ao comandante da GCM Delmo Santos, acompanhado dos guardas Seara e Marlon.

A moção destaca a ‘brilhante atuação da Guarda Municipal de Camacã de Camacã, pela sua determinação e compromisso com a sociedade, bem como com essa gestão que num trabalho de planejamento, organização e parceria conduziu em todo o período da nossa 42ª Festa Camacã e o Cacau no 58º Aniversario de Emancipação Politico Administrativo do município de CAMACÃ, com uma ação exemplar’.

“Gostaria de destacar que, na humildade do primeiro ano desse comando, procuramos trabalhar sempre orientados pelas diretrizes emanadas dos nossos gestores, excelentíssimo prefeito Oziel Bastos, vice prefeito Paulo do Gás e secretário de administração Neilton Bahia. A todas essas autoridades agradeço, em nome da Guarda Civil, por ter-nos atribuído tão nobres missões, e também por nos ter proporcionado os meios materiais para que pudéssemos cumpri-las. Muitíssimo obrigado pela confiança depositada”, disse Delmo.

LEIA  MOÇÃO NA ÍNTEGRA: 

MOÇÃO DE APLAUSO E RECONHECIMENTO

MENSAGEM

O Prefeito Municipal de Camacan, OZIEL RODRIGUES DA CRUZ BASTOS e o Vice-Prefeito PAULO CESAR BOMFIM DE OLIVEIRA, vêm através desta, como forma de gratidão, encaminhar a presente MOÇÃO DE APLAUSO E RECONHECIMENTO a toda GUARDA CIVIL DO MUNICÍPIO DE CAMACÃna pessoa do seu Comandante DELMO DOS SANTOS SOUZA em decorrência dos relevantes serviços prestados à população no período da 42ª Festa Camacã e o Cacau no 58º Aniversario de Emancipação Politico Administrativo do município de CAMACÃ, na manutenção da ordem pública, da proteção das pessoas e do patrimônio, de forma firme e civilizada, prezando a cima de tudo Lei e a vida.

Esta homenagem é também pelo reconhecimento da brilhante atuação da GUARDA CIVIL MUNICIPAL de Camacã, pela sua determinação e compromisso com a sociedade, bem como com essa gestão que num trabalho de planejamento, organização e parceria conduziu em todo o período da nossa Festa uma ação exemplar, realizando um modelo de ação digna da corporação atuando de forma ordeira e cidadã despertando a satisfação de toda a sociedade. Honra-nos muito homenageá-los, por ser merecedor de reconhecimento público no cumprimento do dever e das metas propostas em prol da segurança dos nossos concidadãos.

O Poder Executivo deste Município, representando Pelo Prefeito Oziel Rodrigues da Cruz Bastos e do Prefeito Interino o Sr. Paulo Cesar Bomfim de Oliveira, vem de público, externar respeito e satisfação pelo desempenho da GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMACÃ.

Diante de tais fatos, apresentamos MOÇÃO DE APLAUSO.

 Gabinete do Prefeito Municipal de Camacã – Bahia em 10 de Setembro de 2019.

Oziel Rodrigues da Cruz Bastos

Prefeito Municipal

Paulo Cesar Bomfim de Oliveira

Vice-Prefeito