O Prefeito Oziel Bastos encontra-se em Salvador em busca de novas conquistas e melhorias para a cidade. Em seu encontro com o Secretário de Infraestrutura Marcos Cavalcante, foi atendido o pedido referente a iluminação completa do trevo de Camacã e que vai ligar até Posto Senhor do Bonfim em São João do Panelinha. Ainda na viagem, o prefeito conquistou mais um grande feito: o asfalto para algumas ruas e o recapeamento no centro e nas ruas que já asfaltadas, que, desde quando foi feito há cerca de 20 anos, não passou por obras similares.
E reunião com Saulo Pontes e Dr. Celso foi conquistada a instalação de uma Torre de Sinal telefônico para a população de Jacareci, através do Diretor de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia,  Gilvan dos Santos Lima. Oziel ainda conseguiu a realização de poços artesianos para a zona rural.
O Prefeito foi recebido pelo secretário, a pedido do Senador Otto Alencar que acolheu as solicitações. “Muito em breve estaremos com o governador para inaugurar as obras já concluídas e dar ordem de serviço às novas conquistas e comemorar a estrada nova que liga Camacã a Pau Brasil”, falou Marcos Cavalcante.
“É com muita satisfação e alegria que volto para a nossa cidade com tantas novidades. Graças a Deus, com a saúde recuperada, com o apoio importante do Governador Rui Costa que até aqui tem atendido minhas reivindicações, sigo buscando melhorias para nossa comunidade e o trabalho não para”, garantiu Oziel.


Fonte: ASCOM