O último jogo das quartas de final a Copa Jacuípe sub-15 teve confusão entre jogadores, invasão dos torcedores no campo e policiais atirando para o alto e usando gás de pimenta. Tudo aconteceu na cidade de Mairi, a cerca de 295 quilômetros de Salvador, na último domingo (22).

O jogo acontecia no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena e a seleção de Mairi vencia o time de Ipirá. Após o apito final, começou a pancadaria. De acordo com a Liga Desportiva Mairiense (LDM), dois atletas se desentenderam e o massagista e o treinador do time de Ipirá entraram em campo para agredir o atleta de Mairi. Depois disso, os pais da vítima entraram em campo para defender o filho.

Então, os torcedores dos dois times quebraram o alambrado e entraram em campo. Vídeos mostram diversas pessoas no gramado e o público correndo, após a ação da polícia.

A Polícia Militar (PM) foi chamada para conter a confusão e precisou usar spray de pimenta e disparar tiros para o alto para conter os torcedores. Testemunhas relataram que tiveram ferimentos leves e hematomas após o ocorrido. Os jogadores, a comissão técnica e os torcedores de seleção de Ipirá foram escoltados por uma guarnição da PM durante a saída do estádio até a volta para a cidade.