No último sábado (21), foi realizado em Ibirapitanga 11ª edição do Mujejé Fest, festa em comemoração do aniversário do empresário Jé Assunção,  dessa vez com uma novidade: O Mujejé Kids!

O tão esperado dia para comemorar o aniversário do empresário Jé entrou para a história de Ibirapitanga e superou todas as expectativas. Foram mais de 15 horas de festa e a Avenida Alexandre Quinto ficou pequena para tanta gente!

Durante a tarde, as crianças se divertiram com dezenas de brinquedos. Além disso, pela primeira vez em Ibirapitanga, as crianças assistiram aos shows da Galinha Pitadinha, espetáculo da Frozen, a turma da Bia, do Palhaço Max, da bloguerinha Larinha, entre outras atrações.

Durante a noite, mais de 10 atrações levaram alegria para avenida que estava completamente lotada, com pessoas da sede, dos distritos e da zona rural que compareceram  para ver os shows de Kaio Oliveira, participação de Mateus Araújo, Boteco das Amigas, Samba do Bom, Phablo Estilizado, Banda Serafia, Dimitre Lorran, Kauã Araújo, Paulo e Henrique, A Invasão entre outras bandas locais, além dos paredões.

Estiveram presentes na comemoração do aniversário, o prefeito Vinicius Filho de Buerarema, o prefeito William de Dario Meira, o Chefe de Gabinete, Marco Polo do Deputado Estadual Niltinho, o Presidente da Câmara de Ubatã Gabriel Nascif, o Chefe de Gabinete do Governador Rui Costa da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura do Estado da Bahia (Seagri), Wesley Faustino, o Vice – Prefeito de Igrapiúna Jackson Regis, o ex-prefeito de Ibirapitanga de Gude, o ex-vereador Xico, Civanilton Menezes, o Presidente do Sindicato dos deficiente de Itabuna, Cláudio, o atual Vice-Prefeito de Ibirapitanga Dinho Mecânico, os Vereadores de Ibirapitanga Guilardo, Nego, Ivan e Hebert, Diego Lima, filho do saudoso Ivan Lima, o empresário Valdeci juntamente com sua esposa D. Neuma e seus filhos entre outras lideranças locais.

Jé Assunção ainda recebeu os parabéns do Vice-Governador da Bahia João Leão (PP), do Deputado Estadual Jânio Natal (PTN), também do Deputado Estadual Niltinho (PP), do Presidente do PP Jovem, Neto Carletto, entre outros.

Jé “acertou de novo”, pois recentemente o empresário marcou a história do distrito de Itamarati, onde realizou o maior evento da história do dia das mães do município, onde foram distribuídos mais de 500 prêmios, como geladeira, televisores, fogões, ventiladores entre outras dezenas dos mais variados presentes.

“Não foi fácil, mas estou plenamente realizado! Montamos uma grande estrutura, tanto para os adultos, como para as crianças, foram cerca de 40 brinquedos, teatro, lanches e muito mais. Nos divertimos muito, pulamos, rimos e jogamos água um nos outros e a noite dançamos e comemoramos com muitas atrações. Por isso não existe palavra para agradecer a todos os amigos envolvidos, a todos os voluntários, aos amigos empresários e ao Nosso Grandioso Deus que nos permitiu presentear o meu município mais uma vez! Por isso, obrigado a todos!”, disse o empresário Jé Assunção.