A Seleção de Camacã fez o último treino preparativo para o jogo contra Coité, na manhã deste sábado, 05. O ‘recreativo’ comandado pelo técnico Jhon, serviu para ajustar o time que vai entrar em campo amanhã, sem três titulares: os meias Léo Itália e Maguila, e o lateral Yuri.

“São três titulares importantes que já vinham jogando desde o início e estavam acostumados com nosso esquema de jogo. Vamos enfrentar uma seleção que tem história no Intermunicipal mas estamos confiantes e os jogadores que entrarem vão jogar bem e vamos na técnica e na raça”, garantiu Jhon.

O experiente técnico Jhon, fez ajustes na equipe que não contará com 3 titulares

Após o treino, o prefeito Oziel e o vice Paulo do Gás, se reuniram com os jogadores para transmitir uma mensagem de otimismo. “São 33 mil habitantes esperando de vocês o que vocês realmente já vem mostrando. O Intermunicipal é uma vitrine. Vocês estão vendo a alegria dos torcedores  e entrem para vencer”, disse Paulo, que ainda passou uma mensagem motivacional gravada, para os jogadores.

VEJA TRECHO DA MENSAGEM DE PAULO DO GÁS:

Já Oziel destacou  o empenho que dos atletas nessa competição. O prefeito lembrou que já morou em Coité e sabe da tradição do adversário. “Hoje é outra realidade. Já foram campeões do Intermunicipal mas nós temos totais condições de vencer e vencer bem.A torcida de  Camacã está muito esperançosa e alegre com todos vocês”.

O secretário de Esportes André da Afil, também destacou o bom retrospecto do adversário: “Vamos enfrentar uma seleção que tem uma tradição muito grande e é tetra campeã, mas este ano montamos uma grande estrutura e temos totais condições de classificar”, analisou o secretário.

SERVIÇO:

INTERMUNICIPAL 2019

3ª FASE – Camacã x Conceição do Coité

Estádio Ribeirão / Camacã – BA

Domingo – 05/10 – 15:00H

Ingressos: R$ 5,00 (Criança não paga)

 

VEJA VÍDEO COM O PREFEITO OZIEL: