Na última sexta-feria, 11, o prefeito Oziel e o vice Paulo do Gás, foram a Vitória da Conquista, receber uma ambulância modelo van. O veículo, é mais uma conquista para o município de Camacã, quem vem através de emenda do Deputado Federal Bacelar (PODEMOS).

O novo equipamento que será utilizado ‘para contribuir para a melhoria da qualidade no atendimento da saúde local’, foi entregue em evento do governo Estado, promovido em Conquista. A solenidade contou com a presença do governador em exercício, João Leão (PSDB). “O vice-governador e nosso deputado Bacelar, são parceiros e nos atenderam, dando esse presente ao nosso município. A nova Ambulância será de grande utilidade para a nossa população, reforçando ainda mais o cuidado com a saúde da comunidade”, disse Paulo do Gás.

Paulo do Gás e Oziel, foram a Conquista, receber a ambulância

 

Também presente no ato, o vereador Sinha de Jacareci, destacou a importância de mais uma ambulância para o município: “É gratificante! Me sinto realizado em poder contribuir para o progresso de minha cidade. Na saúde, como vereador tenho buscado fazer o melhor para esse povo merecedor”, disse.
“Como motorista de ambulância que sou, vejo a saúde de minha cidade evoluindo. Já inauguramos a base do SAMU, novas ambulâncias chegando, isso só vai somar! Meu desejo é que ninguém fique enfermo, mas mesmo assim, estamos preparando o município quando for solicitado”, garantiu o  Prefeito Oziel.

DEPUTADO BACELAR FALA SOBRE AMBULÂNCIA PARA CAMACÃ. VEJA VÍDEO: