Em Ilhéus, após uma discussão, um homem foi morto a facadas pela cunhada e ao ser confirmada a morte, a esposa da vítima tenta suicídio.
Um homem identificado como Thiago Miranda de Oliveira Nunes, 27 anos, natural da cidade de Coaraci, foi assassinado no início da noite deste domingo (13), no bairro Hernani Sá, zona sul de Ilhéus.
De acordo com a polícia, a vítima estava acompanhada da esposa, Aline de Jesus Ceo, e da cunhada Laila de Jesus Ceo, quando em determinado momento ocorreu uma discussão entre Thiago e a cunhada, que pegou uma faca e desferiu um golpe na altura do peito esquerdo de Thiago que morreu na hora.
Segundo informações, ao tomar conhecimento que a vítima foi a óbito, a suspeita foi até a residência trocou de roupa, pegou a bolsa, se despediu do esposo e fugiu .
Após a confirmação do óbito, Aline de Jesus,  esposa da vítima, tentou cometer suicídio pegando uma faca. Aline foi socorrida por uma equipe do SAMU e atendida no P.A da zona sul e, posteriormente, apresentada na sede da 7ª Coorpin ao delegado do Núcleo de Homicídios, Hélder Carvalhal, que está à frente das investigações, mas até o momento não sabe a real motivação do crime.