Na manhã desta segunda-feira (14), uma funcionária de uma empresa de ônibus Rota, em Itabuna, foi abordada por três veículos quando estava saindo de sua residência. Os bandidos fortemente armados, inclusive uma mulher com fardamento da polícia,  forçaram o casal a retornar para pegar dinheiro em casa.

 

 

Sequestradora com farda da polícia militar

A imagem de uma integrante da quadrilha pode ajudar a polícia na identificação do grupo criminoso. A quadrilha usou três carros para cometer o crime, além do veículo do casal. Uma mulher morena, vestida com fardamento semelhante ao da Polícia Militar e de empresa de segurança, acompanhou a vítima na garagem da empresa, no Centro Comercial. Os bandidos estavam fortemente armados.

Após a ação na empresa, os criminosos ainda tentaram retornar à Rota, mas a ação do casal fez com que a quadrilha desistisse ao perceberem que não havia como pegar mais dinheiro. A ação durou mais de duas horas. A quadrilha somente liberou a mulher no Semianel Rodoviário de Itabuna, na Região da Califórnia, levando o marido da vítima. O homem foi deixado pelos sequestradores momentos depois.