Por Fred Costa

Camacã sediará neste final de semana o 8º Encontro Diocesano de Jovens, que acontecerá no Colégio Municipal de Camacã e contará com a presença de fiéis de várias cidades da região que fazem parte da Diocese de Itabuna, como Ibicaraí, Firmino Alves, Itororó,Vila Santa Izabel, Itapé, Entrocamento de Itapé, Pau Brasil, Arataca, Buerarema e Canavieiras.

O encontro terá  como tema “Jovem, se beberdes da água que eu vos der, nunca mais terás sede”, João 4-14.

Imagem da edição passada

Essa 8ª edição terá pregadores de renomados como Taís Geambastiani da Diocese de Jequié – membra da equipe estadual do Ministério Jovem – , Glauber Façanha, Coordenador Estadual do Ministério Jovem e Priscila Tota, da RCC da Diocese de Eunápolis.

No Sábado, 19, após a missa, os jovens sairão em evangelização pelas ruas da cidades, finalizando na Praça do Bené, com o Grupo de Oração Jubilar. No Domingo, 20,  o encontro continuará com os cultos e pregações e será disponibilizado aos fieis, um almoço, a preço acessível.

Bruno Luiz Coordenador do Ministério Jovem de Camacã.

“Desejo que os jovens cheguem neste culto com o coração aberto, escancarado, para que o Senhor possa derramar sobre cada um de nós jovens, a graça do Espirito Santo, pois tenho certeza que será um encontro de milagres, curas e batismos do Espirito Santo”, disse o  Coordenador Diocesano do Ministério Jovem de Camacã,  Bruno Luiz,.