Por Fred Costa

Neste Sábado (19), o Prefeito Oziel e o Vice Paulo do Gás, se reuniram com os pastores das igrejas evangélicas de Camacã, para definir a programação da 5ª Festa Dos Evangélicos de Camacã . Na programação, ficaram definidas as atividades dos dos três dias de festa, entre elas, a Marcha que acontecerá na sexta-feira, dia (15/11), que sairá de São do Panelinha às 15:00 horas, e ás 16:30, sairá do Colégio Paulo Souto (cidade alta), em direção à Praça da Bíblia, local do evento,o tema do evento que será.  “Camacã Com Deus e Livre Das Drogas” e a  escolha dos pastores que farão as orações e as pregações.

após a reunião foi servido um lanche aos envolvidos

O Prefeito Oziel falou sobre a alegria de poder realizar um evento deste nível. “É um prazer poder realizar mais uma vez a festa dos Evangélicos, desta vez será ainda mais especial, pois para mim será um momento de agradecer á Deus pela recuperação de minha saúde, estou ansioso para ver novamente a praça lotada em adoração ao nosso Deus” Disse Oziel Da Ambulância.
A Secretária de assistência Social Ana Clébia, o Chefe de Gabinete Eudes Rocha e O Assessor de gabinete Alino Mota, também estavam presente na reunião.

 

Fonte: ASCON