Acontecerá no dia 07 de novembro, o bazar beneficente da Associação das Mulheres Empreendedoras(AME). O evento será realizado com objetivo de arrecadar fundos para a construção da sede da ONG em Itabuna. As mulheres estão arrecadando roupas para que o bazar seja realizado. As doações das roupas podem ser feitas até o dia 05 de novembro, podendo ser entregue no Campus II da UNIME, no INSS de Itabuna-Ba e na sede provisória da AME.

O Bazar será no dia 07 de Novembro as 13:00 horas, na Rua João Timóteo, n° 247 Térreo- Castália-Itabuna-Ba. Lideradas por Marta Tagliacolli e Nilma Lucas, presidente e vice-presidente, respectivamente da ONG, a qual é dividida por quatro pilares: empreendedorismo feminino, assistência social, cultura e sustentabilidade.
” A AME é uma ONG fundada , em 2017 e iniciou como um grupo de convivência entre mulheres, e depois foi  transformada em Associação/ONG,e Tem como objetivo reunir mulheres, de preferência jovens de 18 anos, que vivem em situação de risco e vulnerabilidade para captar renda, oferecendo oficinas práticas e palestras sobre empreendedorismo, dando a possibilidade de aprender a confeccionar o próprio produto e arrecadar seu dinheiro”.  Afirmou Marta Taglicolli, diretora da ONG.

Para mais informações basta entrar em contato pelos seguintes meios de comunicação:

Telefone: (73) 99166-7592

Email: contatoameitabuna@gmail.com Instagram: @itabunaame

Fan page: https://facebook.com/mulheresempreendedorasitabunabaamei/

E-mail: pfc.marta@hotmail.com

 

Fonte:  Cosme Miranda Radialista