A 5ª Festa dos Evangélicos chegou ao fim neste sábado (16) depois de três dias de louvores e adoração que levaram uma multidão à Praça do Bené.

A primeira atração foi a renomada cantora Damares que se apresentou na quinta feira (14), o cantor Nane Azevedo na sexta-feira (15) e Sandro Nazireu fechou a noite de sábado juntamente com o cantor Moreno em Cristo que no decorrer de sua apresentação emocionou a todos com seu testemunho de vida.
Na sexta-feira, o cantor Nane Azevedo desceu do palco e seguiu com o culto de adoração ao Senhor, demonstrando sua humildade que encantou o público que acompanha o evento na praça.
Diversos cantores locais estiveram presentes e bandas que representaram as diversas denominações religiosas, além de momentos de oração e palavras. O evento contou ainda com a gravação do clipe musical da Banda Geter, além de momentos de Oração e Palavra com pastores convidados.

O prefeito Oziel Bastos também esteve presente com o Vice-prefeito Paulo do Gás, a Secretária de Assistência Social Ana Clébia, o chefe de gabinete Eudes Rocha e demais autoridades, secretários. Oziel externou sua felicidade: “A festa foi linda, o pessoal compareceu em peso e ficaram até o final. Vimos a felicidades no rosto do povo e nós também estávamos muito contentes. Sou muito grato por Deus me proporcionar realizar essa festa para glória Dele, ano que vem faremos uma ainda maior”, garantiu.
Vários toldos foram disponibilizadas pela prefeitura gratuitamente para as igrejas comercializarem comidas, salgados, doces e etc.

 

 

ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br