O narrador esportivo da Globo, Galvão Bueno, passou mal no final da manhã desta quinta feira, 21, e foi internado em um hospital de Lima, no Peru. O jornalista estava escalado para transmitir a final da Libertadores, no próximo sábado,23, entre Flamengo x Ríver Plate, às 17:00 horas.
Galvão foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, em Lima. Em seguida, vai passar por cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Por conta disso, ele está fora da final da Libertadores e será substituído por Luís Roberto.
Veja nota divulgada pelo Grupo Globo
Nosso companheiro Galvão Bueno teve um mal-estar hoje de manhã em Lima, onde se encontra para a narração da final da Libertadores. Ele foi levado para exames na clínica Anglo-Americana, no bairro de Miraflores, acompanhado por sua mulher Desiree Galvão Bueno. Foi atendido prontamente e está sendo submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Todos nós desejamos ao querido Galvão uma rápida recuperação. O hospital divulgará ao término do procedimento um boletim médico. A narração da final da Libertadores será feita pelo companheiro Luis Roberto.