O gerente/administrador da Brasilgás/Sudogás Camacã – que coordena as revendas da região – , Paulo do Gás, está em Salvador para receber pelo 8º ano seguindo, o prêmio  “Diamante Azul”, por atingir a excelência e se destacar  administrativamente.  Foram pouco mais de 200 lojas premiadas, em um total de  6.000 revendas da Brasilgás/Ultragás em todo o país, o que torna o prêmio alcançado pelo gerente, ainda mais importante.

O Diamante Azul é a premiação máxima que a Ultragaz oferece aos seus revendedores autorizados e legalizados, pela sua excelência. O prêmio reconhece profissionais que desenvolvam boas práticas na gestão em suas revendas.

A premiação reúne administradores e empresários e está acontecendo na  Praia do Forte em Salvador. O tema da convenção deste ano é “Energia que transforma”.  Tatau (Ara Keto), Sheila Mello,  Ninha (Timbalada)  e Carla, ex- As Meninas, se apresentaram no evento.

O administrador Paulo do Gás com O cantor Ninha (Timbalada).

Paulo do Gás, trabalha desde os 13 anos de idade, está no segmento do gás de cozinha há 25 anos e é reconhecido pela capacidade administrativa. Sob o comando de Paulo, além de Camacã,  estão as revendas de Buerarema, São José da Vitória, Arataca, Pau Brasil, Santa Luzia, Mascote, Itapebi e Barrolândia, que a cada ano, vem atingindo os padrões de qualidade exigidos pela instituição.

De Salvador, Paulo falou ao Folha do Cacau, que está muito feliz pela honraria, que representa a confiança que os colaboradores têm no gerente e na empresa. “Estamos entre as melhores do Brasil nesse segmento e isso mostra a nossa capacidade de administrar”, disse.

“São 8 anos consecutivos em que levo esse prêmio pra Camacã. Isso nos coloca em destaque, pois, estamos entre as melhores revendas do País! Agradeço a Deus em primeiro  lugar e a minha família por está sempre torcendo pelo meu sucesso. Divido também, esse prêmio, pelo 8° ano , com toda Equipe SUDOGÁS  com os nossos clientes que confiam na qualidade dos nossos produtos, pois, ninguém consegue nada sozinho”, agradeceu Paulo durante a premiação.

Entre os Palestrantes do evento estava Rick Chesther, ( o ex vendedor de água nas praias de Copacabana que ficou famosos nas redes sociais pelos vídeos de empreendedorismo). Rick que já palestrou até em Rarvard, é referência em técnicas de venda, assim como lição de vida.

Rick Chesther é referência em técnicas de venda e lição de vida.

A empresa Brasilgás/Ultragás está presente no Nordeste desde a década de 50, e integra a família Ultragaz. Ela é pioneira na introdução do gás LP como gás de cozinha no Brasil.