Dois adolescentes, um menino de 15 e a menina de 12 anos, foram assassinados a tiros de no bairro Novo São Caetano, em Itabuna. No local do crime foram encontrados cápsulas de pistola ponto-40,fuzil e espingarda calibre 12. O crime causou grande comoção na cidade de Jussari, de onde os jovens seriam originários

Na madrugada desta sexta feira, foram assassinados dentro de casa os menores A.O.S, 15 anos, e a irmã S.O.S, 13 anos. Informações apontam que a menina e o garoto chegaram ao local a poucos dias.

Nas redes sociais, populares de Jussari, lamentaram as mortes e afirmaram que os adolescentes seriam de lá.

De acordo com informações obtidas no local,  O menor A.O.S, estaria envolvido com a criminalidade. Inclusive, já teria cometido alguns delitos em Jussari, e estaria cometendo também em Itabuna. O menor foi executado com pelo menos 15 tiros, só de espingarda calibre 12, ele recebeu quatro disparos, um na cabeça, e três nas costas.

Os irmãos estavam a poucos dias morando no local.

Homens teriam cortado o  cadeado e invadido a residência que fica na Rua É, do Bairro Novo São Caetano. De acordo com o perito Robson Lincoln, os calibres que foram encontrados na cena do crime, seriam o mesmo utilizado para assassinar um cadeirante, e o filho no bairro Daniel Gomes anos atrás.

Cápsulas de pistola ponto-40, cápsula de fuzil 5.5.6 e cápsulas de espingarda calibre 12 foram coletadas pelo Departamento de Polícia técnica.