Por Fred Costa

A CDL de Camacã inicia Campanha Natalina com sorteio de 02 motos zero Km e vários prêmios

A  Câmara de Dirigentes de Lojistas de Camacã deu início a Campanha Natalina 2019. Este ano, além de 02 motos Zero Km, serão sorteados  vários prêmios de como Tv, Geladeira, Fogão, Microondas e 10 Vale Compras no valor de R$ 200,00 que serão soreados na já tradicional  “Blitz no comércio”.

“Uma Campanha desse nível estimula o comércio, trazendo consumidores de toda a região para  nossa cidade. Este ano, conseguimos colocar 02 motos zero Km, o que dará muito mais empolgação tanto para os comerciantes, quanto para os consumidores. Agradecemos a todos patrocinadores lojistas e participantes, o apoio da Prefeitura Municipal de Camacã em nome do prefeito Oziel Ambulância que sempre está prestigiando o comércio local para alcançarmos um novo potencial. “. disse o Presidente da CDL Wesley Santana (Lelo Graf).

“Buscamos sempre o melhor para nossa cidade e com a Campanha Natalina da CDL não seria diferente. Uma  campanha com prêmios dessa importância, fortalecerá o comércio e a cidade”, disse o Prefeito Oziel Bastos.

O vice prefeito Paulo do Gás, também destaca a importância da campanha para o comércio Camacaense: “Todas as formas de estimular nosso comercio, são válidas, por isso, não medimos esforços na contribuição para que a Campanha de 2019 seja um sucesso”, disse Paulo.

Os sorteios dos vale compras serão feitos  no decorrer da campanha, na Bliz no Comércio. Já o sorteio das motos e dos eletrodomésticos acontecerá no dia 17 de Janeiro de 2020.

Boas compras e sorte a todos!