Por Fred Costa

Prefeitura de Camacã em parceria com a Secretaria de Educação realiza a 1ª Cantata de Natal

O clima Natalino  invadiu o centro da cidade na tarte desta terça-feira, com belas vozes de crianças das escolas municipais, na 1ª Cantata de Natal de Camacã. O evento contou com corais de todas escolas municipais, inclusive do Grupo Escolar  Clériston Andrade e a Escola Aída Nô, de São João do Panelinha . A ação realizada pela Secretaria Municipal de Educação, contagiou o grande público que cantou acompanhando com os corais.

O clima Natalino contagiou o centro da cidade ao som das vozes infantis, acompanhadas por uma orquestra que  tocou musicas tradicionais da época

A orquestra é formada por músicos adolescentes acompanhava o coral infantil

” Estamos muito felizes com o sucesso da 1ª Cantata de Natal. Queremos agradecer a todos que compareceram para prestigiar  esse evento inédito. Agradecer a Prefeitura Municipal, a coordenadora Professora Tânia, Sidmeire Correia e todos os envolvidos”, disse Agnevan Nascimento,  Secretário de Educação e Cultura.

O Prefeito Oziel Bastos e o Vice Paulo do Gás, também demostraram satisfação pela realização do evento. ” Ficamos felizes em ver crianças de todas as idades cantando e nosso povo estimulado, com esse clima Natalino envolvendo o coração de cada um dos presentes”, disse Oziel.

“É prazeroso ver a chama do espírito reacender nos corações do povo da nossa cidade e saber que contribuímos para que isso acontecesse”, afirmou Paulo do Gás.