Uma jovem de 18 anos que era mantida em cárcere privado pelo próprio companheiro no distrito da Colônia em Eunápolis foi resgatada pela polícia militar na manhã desta quinta-feira,5. Ela tinha sinais de maus-tratos com vários ferimentos pelo corpo.

O Jovem que se denominava pastor evangélico, Leone Pereira de Jesus, 34 anos, foi detido. A vítima, que não teve o nome divulgado, teria pedido socorro através das redes sociais a mãe, que mora em Guaratinga. Sua mãe, imediatamente, acionou a Polícia Militar.

A PM foi até a residência do casal onde ela estava e encontrou o suspeito que a mantinha presa. Vítima e suspeito foram levados à Delegacia Territorial de Eunápolis, onde prestaram depoimentos.

O jovem disse que conheceu o Leone em Monte Alegre, quando ainda morava com os pais. Disse ainda que se casou e se mudou para o distrito da Colônia, em Eunápolis, há cerca de três meses para morar com o pastor.

Para a polícia a vítima revelou que, na casa nova, o companheiro começou a proibi-la de sair, falar com a família, usar o celular e passou a agredi-la fisicamente. Na manhã desta quinta, Leone saiu e deixou o seu celular em casa, foi quando a jovem aproveitou para pedir ajuda.