A Polícia prendeu na noite dessa segunda, 8, o terceiro acusado de participar do latrocínio ocorrido na fazenda de Pedro da Gêmeos Negócios. José Soares da Silva Junior, 23 anos, que é fugitivo do presídio de Teixeira de Freitas, foi preso no Bairro Joana Angélica, em Camacã.

“Soarinho” como é conhecido, escapou da Justiça após um induto (saidinha) e afirmou que a intençäo era somente roubar o carro. “Fomos  só roubar o carro porque Filipe disse que era fácil e acabou acontecendo isso aí. Quando eu ví ela lá eu até desesperei porque não era para ter acontecido isso”, afirmou Soarinho.

VEJA O VÍDEO:

Outro participante do crime, Filipe Jesus dos Santos, 18, anos, se entregou a Polícia na tarde deste domingo, 8, e confessar a participação no latrocínio ocorrido na noite da última sexta, 06. Filipe foi meeiro na fazenda Dois Irmãos, de Pedro.

O latrocínio vitimou fatalmente  a companheira de Pedro, Luma Layne Fernandes Silva, 25 anos,  quando três elementos invadiram a propriedade que fica entre Camacã e Pau Brasil.

Filipe, durante confissão na Delegacia de Itabuna

Soarinho e Filipe afirmaram que a intenção era roubar o carro “para conseguir um dinheiro”.

“Grangão” foi morto na tarde de hoje. Elemento seria um dos partícipes do latrocínio

Márcio Nilo,  o “Gragão”, também comparsa no crime, morreu na tarde deste domingo em confronto com a Polícia em São João do Panelinha. Soarinho e Filipe afirmam que foi Grangão o autor do disparo que matou Luma.