A perfuração de dois novos poços artesianos tiveram sua conclusão nesta segunda-feira (10). Ambos beneficiarão os moradores dos Assentamentos Auxiliadora e Nova Ipiranga. O poço do Assentamento Auxiliadora gerou 50 mil litros /hora de água doce, Já no poço do Assentamento Nova Ipiranga, a vazão foi de 22 mil litros /hora.

Os poços perfurados apresentaram boa vazão de água

 

Segundo a Prefeitura de Camacã, esta e outras obras foram possíveis,   “graças às idas do Prefeito Oziel Bastos a Salvador que, juntamente com o Vice-Prefeito Paulo do Gás conseguiram um pacote de obras: O asfalto para algumas ruas e o recapeamento no centro, uma torre de sinal telefônico para Jacareci e a iluminação completa do trevo de Camacã que vai até Posto Senhor do Bonfim em São João do Panelinha”, foram alguns obras citadas.

Eudes Rocha, Chefe de Gabinete, com Paulo do Gás e moradores do Novo Ypiranga

Esse projeto dos poços veio através de uma ementa do Deputado Federal Mario Negromonte Junior. O Vice-prefeito Paulo do Gás e o Chefe de Gabinete Eudes Rocha, acompanharam construção dos poços com os moradores.
“É mais uma conquista para beneficiar a comunidade. São dois poços artesianos que já estão prontos, e além desses, outros poços serão construídos em assentamentos e  contemplarão ainda mais pessoas”, garantiu Paulo do Gás.

Paulo do Gás com Cledes de Jesus, Presidente da Associação dos Moradores da Fazenda Auxiliadora

 

 

comentou “
Fonte ASCOM