Há alguns anos, falar sobre  moda íntima não era muito comum. Durante algum tempo, foi praticamente um tabu mostrar ou falar de peças do vestuário feminino.

No entanto, graças ao empoderamento da mulher na sociedade atual, não é mais preciso tratar desse assunto a sete chaves e a Devassa Moda Íntima, com uma visão moderna, vem acompanhando as tendências no seguimento. A loja renovou o estoque e se preparou para o Natal, com uma grande quantidade de peças íntimas e  produtos de sex shop, cosméticos e tudo que uma mulher precisa para se sentir bem.

Lingeries da Devassa Moda Íntima

Alem disso, visitando a Devassa, você encontra uma vasta variedade de biquínis e moda praia em todos os estilos e gostos, desde maiôs no tamanho king ao infantil.

“Sabemos a carência que a cidade tem nesse seguimento e por isso damos uma atenção especial. São produtos úteis e é uma excelente forma de presentear, além disso, estamos a poucos dias do verão. Os clientes que vierem nos visitar, sem duvidas, encontrarão um produto de qualidade e que o fará se sentir bem”, afirma a empresária Lisiane Fontoura, proprietária da Devassa.

 

DEVASSA MODA ÍNTIMA:

Endereço: Antonio Pereira dos Santos – 277

Telefone: 3283-2504
Zap.:  9 81747600