Na manhã desta quinta-feira ,12, a cidade de Canavieiras amanheceu sobre o barulho de tiros e sirene de viatura da polícia que percorreu bairros periféricos.
Tratava-se da operação ‘Lázaro’ que foi desencadeada pela delegacia de polícia civil de Canavieiras em conjunto com a delegacia da cidade de Una, Polícia Militar Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira também conhecida como ‘CAERC’ e a 7º corregedoria Regional de polícia do interior a (7ª coorpin-Ilhéus).
Conforme informações preliminares a operação objetiva cumpre mandados de busca e apreensão, prisão e desarticular quadrilhas que atuam no crime organizado em Canavieiras.
Ainda segundo as informações até o fechamento desta matéria as forças policiais conseguiram efetuar 13 prisões em flagrante e realizar apreensão de diversos materiais ilícitos como a cocaína maconha,arma de fogo e munição.
Durante a ação Policial,  o jovem Leonardo Barro conhecido  no mundo do crime de ‘Léo Doido’, morreu em confronto com a polícia, o corpo será translado para o IML de Ilhéus para a realização da necropsia.
Fonte: A Voz do povo