Dia 20 de Janeiro é dia de São Sebastião,  padroeiro de Camacã. Os festejos acontecem a partir da segunda semana de janeiro, na Praça da Igreja Matriz e duram cerca de 10 dias, até o dia do Santo. Na manhã deste domingo, 15, o Prefeito Oziel e o Vice Paulo do Gás, se reuniram  no Salão Paroquial, com o Padre Geovane e Milton Júnior, presidente da Comissão dos Festejos.

A reunião serviu para definir detalhes da Festa do Padroeiro de Camacã São Sebastião 2020. “Viemos ouvir e seguir as orientações da Comissão de Festa. Essa reunião é para dar um bom andamento e realizarmos uma bonita festa. Já temos várias atrações confirmadas e, em breve, a programação completa será divulgada”, disse Paulo do Gás.
“As festas tradicionais e culturais de nossa cidade devem ser valorizadas. Sabemos da importância desses Festejos para a nossa comunidade e caminhamos juntos para realização de mais um grande festejo”, disse o Prefeito Oziel.
A renomada Banda Rosa de Saron, foi confirmada no início de dezembro, aumentando ainda mais, a expectativa para a festa. Irmã Ana Paula, André Graziane, Helton Fabiano, Osmário e Renova Samba com Jesus. também estão confirmados.