Por Fred Costa

 A empresa conta com mais de 1320 estabelecimentos de vendas em todo o Brasil. É a quarta maior empresa varejista do país. 

Foi inaugurada na manhã desta Sexta feira, 20, em Camacã, uma loja da rede de Lojas Americanas. O público que esperava ansioso pela inauguração da loja, lotou o espaço que tem uma vasta variedade de produtos. Consumidores de Camacã e de várias cidades vizinhas, compareceram para conferir os produtos da loja.

Segundo a empresa, o critério usado para a escolha da cidade foi o desenvolvimento evidente e a população acima de 25 mil habitantes. Ainda de acordo com a rede, a loja foi inaugurada em um espaço reduzido e no dia 17 de Janeiro de 2020, será ampliada e ficará com o triplo do tamanho atual.

Atento a inauguração em Camacã, de uma loja das maiores redes varejistas do país, o vice Prefeito Paulo do Gás visitou o local para conhecer as instalações e desejar boas vindas a empresa.

O Vice Prefeito Paulo do Gás desejando boas vinda ao gerente da empresa.

 

O Vice Prefeito Prefeito visitando o espaço interno da loja.

“A vinda de uma loja de nível nacional para nossa cidade nos deixa felizes e orgulhosos. Um investimento desse porte nos mostra que a cidade está progredindo, ganhando visibilidade e credibilidade a cada dia”, disse o Vice Prefeito Paulo do Gás.

A Lojas Americanas S.A. é uma empresa brasileira do segmento de varejo fundada em 1929 no Rio de Janeiro. A empresa conta com mais de 1320 estabelecimentos de vendas em todo o Brasil. É a quarta maior empresa varejista do país, segundo ranking do Ibevar de 2015.