“Recebo essa notícia com muita felicidade! Na certeza que não tenho feito nada além de cumprir com o meu dever.” – PAULO DO GÁS   –   VICE-PREFEITO DE CAMACÃ

A função de vice-prefeito exprime a ideia de substituição, sucessão, alternativa, assim como indica alguém que está abaixo de outro. A grande maioria dos vices-prefeitos, tem pouco ou nenhuma participação efetiva durante os governos. Em Camacã, após três anos da atual gestão ao lado do prefeito Oziel, Paulo do Gás já é considerado pela população como sendo o vice-prefeito mais participativo de toda história política da cidade. Esse percepção foi comprovada em uma aferição realizada  em toda a região na última quinzena de 2019.

“Recebo essa notícia com muita felicidade! Na certeza que não tenho feito nada além de cumprir com o meu dever. Quando foi convidado pra ser vice-prefeito, sempre acreditei que o papel de um vice, é auxiliar o prefeito na administração, discutindo e definindo em conjunto as melhorias para o município. É exatamente o que tenho feito. Também ganho para trabalhar e não para ficar de braços cruzados”, disse  Paulo do gás

Sempre presente em quase todas as ações desenvolvidas pela gestão até o atual momento, e com pouco tempo no cenário político, Paulo do Gás é considerado na comunidade como uma pessoa exemplar, tendo como diferencial o seu perfil de líder e gestor, pois são mais de 25 anos administrando empresas no segmento de GLP (GÁS).

A presença constante de Paulo do Gás durante as realizações da gestão “Renovação e Trabalho”, por força do destino, tornou-se efetiva em maio de 2019, após Oziel precisar se afastar por problemas de saúde. Paulo comandou o município durante três meses e imprimiu sua  reconhecida capacidade administrativa: fez economias, pagou salários e fornecedores em dia, manteve toda a equipe administrativa engaja e deixou “sua marca” no comando do município.

 

Outro aspecto fundamental para a ascensão de Paulo do Gás, apesar de pouco tempo na atuação política, é seu  destacado perfil de liderança e capacidade de interlocução nos diversos meios. Se ‘rapidamente’ conseguiu ter  “bom tramite” junto alto escalão da politica baiana, Paulo do Gás é visto com “bons olhos”, até mesmo, por grupos opositores ligados a outras vertentes políticas da cidade.

Paulo do Gás já é tido como o principal nome para suceder o prefeito, que deu indícios de que não pretende se candidatar à reeleição, devido a sua prioridade em cuidar da saúde. “Dentro do grupo todos já concordam que além de merecer a sucessão ele também tem total capacidade de dar continuidade aos trabalhos que atual gestão tem realizado de forma positiva na cidade, durante estes três anos”, disse um aliado.

Oziel e Paulo com o prefito de Itajuipe, Marconi Amaral, um ex atleta que defendeu o Vitória, dentre outros clubes.