A ronda de apresentação dos Conselheiros Tutelares aos órgãos que formarão parcerias no intuito de desenvolver um bom trabalho no que tange a garantia os direitos das crianças e adolescentes do município, aconteceu nesta terça-feira (14).
Foram visitados órgãos como a Delegacia de Polícia Civil, Batalhão Da Polícia Militar, Cartório de Registro Civil, Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social, Ministério Público, Guarda Municipal, CEJUSC, Poder Judiciário, CREAS e Poder Executivo do Município.
Os novos Conselheiros Tutelares foram diplomados e empossados na ultima sexta-feira (10) no Auditório da APLB Sindicato. Os que tomaram posse do cargo foram: Nádia de Fabiana Sena, Anderson Paz, Tarcísia Rosa Brito, Deize Vasconcelos e Sheila Cristian, eleitos em outubro de 2019. Como suplentes, foram nomeados Warney Vilas Boas, Mayra Cosa, Josemar Gomes, Eric Rocha e Leila Silva.
A parceria com esses órgãos é essencial pois permitirá a realização do trabalho com eficácia e eficiência, assim, garantindo e zelando dos direitos das Crianças e Adolescentes do município de Camacã.

 

 

ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br