Duas mulheres foram presas após serem flagradas transportando 80 kg de maconha em um ônibus, pela BR-116, na altura de Vitória da Conquista, na noite de quarta-feira,5.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso ocorreu no Km-836, por volta das 23:30 horas , durante rondas dos agentes dentro do veículo que tinha saído de São Paulo. Ainda de acordo com a polícia, a droga foi descoberta depois que os policiais perceberam que as duas mulheres estavam muito nervosas.
Os 80 kg da maconha foram encontrados embalados em 78 pacotes no compartimento de malas. Ao retornarem para dentro do veículo, a PRF identificou que cada passageira era dona de 40 kg do material. As mulheres afirmaram que elas não se conheciam e que ganharam R$ 1,5 mil para levar a droga até Sergipe.
Elas foram presas e levadas para a delegacia da cidade. Uma outra passageira de 19 anos também foi presa na quarta depois de ser flagrada com 40 kg de maconha. O flagrante desse caso ocorreu na mesma rodovia, também durante rondas da PRF.