Luan Arthur Ferreira de Jesus, tem dez anos de idade, e desapareceu desde o último dia 26 de fevereiro. A família está desesperada e pede ajuda de quem souber informações que levem ao paradeiro da criança. Há fortes suspeitas de ato criminoso, já que a última vez em que Luan foi visto, no Condomínio Baracat, no Jardim Vitória, estava em companhia de um homem, popularmente conhecido como Dida, que estaria prestando serviços terceirizados a moradores do condomínio. Dida já teria passagem pela polícia por abuso sexual de menores.
A família chegou a ver imagens de câmeras de segurança em que a criança entra em um elevador deste condomínio, com Dida, que percebe a câmera e tenta impedir a filmagem. De acordo com depoimento do pai de Luan à Polícia Civil, o menino foi agredido com um chute, quando tentava sair do local, pelos fundos. O caso preocupa as autoridades, que buscam soluciona-lo o mais rápido possível. As filmagens já estão com a polícia.
Os números de telefone para contato com a família são (073) 99973-8267 ou 99149-5435. Quem souber de informações que favoreçam as investigações policiais, deve entrar em contato, em caráter de absoluto sigilo, com os números 190 ou 197.