A Prefeitura de Camacã, realizou nos dias 07 e 08 de março consultas oftalmológicas, em parceria com o “Projeto Social Visão Sem Fronteiras”, e atendeu cerca de 800 pessoas. O evento aconteceu no Salão Paroquial, da igreja católica.

O Secretário de Saúde, João Pio, á direita de amarelo.

O Secretário de Saúde João Pio acompanhou os trabalhos da equipe juntamente com o Vice- Prefeito Paulo do Gás, além da equipe da Unidade de Saúde Manoel Rodrigues.

“É muito gratificante ver a nossa população sendo bem cuidada e beneficiada. Estou muito feliz com essa ação e a parceria com o projeto visando promover a saúde visual das pessoas”, afirmou João Pio.

O vice Prefeito Paulo do Gás, acompanhando de perto a necessidade de cada usuário do serviço de saúde.

O Vice-prefeito Paulo do Gás visitou o local do atendimento e acompanhou de perto a necessidade de cada um. “A ação está sendo bastante produtiva, visto que, muitas vezes a situação financeira impede de fazer suas consultas e nosso objetivo é justamente proporcionar esse acesso sem custos e ao mesmo tempo dando atenção ao nosso povo, afirmou Paulo do Gás.

Na primeira etapa, foi realizada uma triagem. Segundo a equipe do Projeto, todos que foram atendidos já ficaram agendados e cadastrados para consultas e retornarão nos dias 19 e 20 de março na Unidade de Saúde Manoel Rodrigues já com seus horários marcados.

 

 

 

 

Fonte: Ascom