Por Fred Costa

Panelinha receberá atrações como o renomado cantor Gerson Rufino, dentre outras atrações. A “Festa dos Evangélicos de Panelinha, deve atrair grande público Cristão.

Neste final de semana, a Prefeitura de Camacã realizará três dias de adoração e louvor na Praça João Gonçalves em São João do Panelinha. A “Festa dos Evangélicos de São João do Panelinha”, conta com o apoio de várias igrejas evangélicas do município.

O evento será no próximo final de semana, nos dias 13,14 e 15, a partir das 19:00 horas e contará com atrações como, Ministério de Louvor Atos, Moreno em Cristo, Ministério de Louvor Adonay e a grande atração nacional, o cantor Gerson Rufino e Banda, além dos cantores: Isaías, Lorena e Juliana, todos acompanhados de suas respectivas bandas.

As músicas do Cantor Gerson Rufino, transitam pelo sertanejo gospel com influência do gênero romântico brasileiro. Entre os vários sucessos do cantor, estão “Dia de Sol” e “Barrabás”.

Os shows de Gerson Rufino são sempre acompanhados de grande número de fiéis

“Ficamos felizes em poder proporcionar para nossa querida Panelinha, um evento deste porte. Sem dúvidas serão três dias de muito louvor e e adoração, em que estarão presentes fiéis de Camacã e toda a região”, disse o Prefeito Oziel Bastos.

O vice-Prefeito Paulo do gás também destacou satisfação em realizar o evento. “Ficamos muito satisfeitos em poder realizar um evento que agradará toda a comunidade Cristã. Estaremos lá, para juntos vivermos estas noites de agradecimento e adoração a Deus”, afirmou Paulo do Gás.