DETRAN será reativado em novo endereço. Agora com espaço mais  confortável, melhor visibilidade e acesso.

Por Fred Costa

Será reativado nesta Quarta -Feia,22, em Camacã, o Departamentos Estaduais de Trânsito (DETRAN). Em novo endereço, além de facilitar a visibilidade e dar mais conforto aos usuários, o  órgão  funcionará de Segunda a Sexta Feira, dás 08 às 12 e das 14 às 16:00 horas, ao lado da Garagem Municipal.

No local serão realizados serviços veiculares como:  Emplacamento, Transferência de Propriedade, Transferência de Estado e Município, Comunicação de Venda, Segunda via de CRV e CRLV, Placa Mercosul, Alienação e Desalienação, Multas e Recursos e IPVA Notificado (SEFAZ).

O prefeito Oziel Bastos, esteve acompanhando os últimos preparativos juntamente com o Vice-Prefeito Paulo do Gás, que falou sobre a importância da reabertura do DETRAN em Camacã. “Mesmo com a dificuldade que os municípios estão atravessando, nós priorizamos facilitar a vida da nossa gente. Com o DETRAN na cidade, os usuários não precisarão se deslocarem até Itabuna, eliminando assim, a despesa, os riscos e o tempo que levariam no trajeto.” Afirmou o Vice-Prefeito Paulo do Gás.

Abrahão Felipe é Coordenador do DETRAN de Camacã.

O Coordenador Abrahão Felipe, Destacou as vantagens ter de volta o órgão na cidade.”A retomada do órgão à  cidade, é de grande valia para os cidadãos de Camacã e região, pois aqui serão realizados serviços veiculares, e estará disponível para a fiscalização do trânsito de veículos terrestres e determinar normas para a formação e fiscalização de condutores. Por isso devemos agradecer a atual gestão pelo esforço e empenho”. Disse Abrahão.