A Prefeitura de Camacã, aproveitando a trégua das chuvas, deu inicio aos trabalhos de recuperação das ruas danificadas pelas chuvas intensas.
Os serviços estão sendo acompanhados de perto pelo prefeito Oziel e do vice-prefeito Paulo do Gás.
“Nossa preocupação é manter sempre as ruas em condições de tráfego. Não é fácil conviver com essa situação, em se tratando de uma cidade onde boa parte das ruas são ondulosa e  no período chuvoso, as águas danificam ruas e trazem transtornos para moradores. Não estamos medindo esforços para consertar o estrago deixado pelas chuvas”. Afirmou o prefeito Oziel.

O Vice-Prefeito Paulo do Gás acompanhando as obras de recuperação das ruas.

O Vice-Prefeito Paulo do Gás deixou claro que a gestão está ciente da responsabilidade e do compromisso com o bem-estar da população. “Nesse momento em que estamos focados em  manter a nossa gente livre da pandemia do COVID-19, vemos uma outra necessidade, que é ajudar as pessoas que tiveram prejuízos em suas casas e comércios. Mas estamos cientes das nossas responsabilidades. Já calçamos dezenas de ruas na sede e distritos, algumas em fase de conclusão, outras serão calçadas. Além de recuperar as que foram prejudicadas pelas chuvas, calçaremos outras ”. Disse o Vice-Prefeito Paulo do Gás.

 

Fonte:

ASCOM