A Prefeitura de Camacã vem intensificando dava vez mais, as ações na luta contra o Covid-19 e dentre elas estão as barreiras sanitárias nas principais vias de acesso a cidade, inclusive a Vi Bagó e são João do Panelinha.

barreira Sanitário instalada na Via Bagó

O Prefeito Oziel assinou mais um decreto que proíbe a circulação de pessoas no âmbito da cidade a partir das 21:00 horas se estendendo até as 05:00 horas da manhã, durante 30 dias.
“Decisões como essas talvez sejam mal interpretadas, porém, são necessárias para que a nossa população seja protegida e que o número de contaminados não sejam no futuro um problema a mais para o município e microrregião”, Afirmou o Prefeito Oziel Bastos.

O vice-Prefeito Paulo do Gás deixou claro que as medidas têm como finalidade, preservar a saúde de toda a região. “Não estamos proibindo a entrada de nenhuma pessoa, apenas orientamos quanto ao enfrentamento à pandemia da Covid-19. Todo nosso esforço está sendo ordeiro, de maneira que cada um entenda que a sua entrada nesse momento vai também preservar até mesmo a sua própria saúde”. Disse paulo do Gás.

 

 

 

Fonte: ASCOM