Vereador Nego Elder estava internado desde o dia 27 de abril, quando deu entrada em estado grave, ficando na UTI até o dua 08.

Recebeu alta médica do Hospital Calixto Midlej Filho, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, no início da noite desta terça-feira (19), o vereador de Pau Brasil, Elder Almeida, que deu entrada em estado grave no dia 27 de abril, com os sintomas do novo coronavírus.

A saída de Elder, causou reações positivas de diversas personalidades regionais, que se manifestaram em redes sociais. Uma campanha de orações, foi iniciada assim que Elder foi internado. Também nas redes sociais, a sua esposa Gláucia Barros, publicava diariamente, os resultados dos boletins médicos.

Já em Pau Brasil, Elder foi recebido com homenagens por familiares e amigos

Com todas as funções motoras funcionando, ele deve ficar em isolamento domiciliar e será acompanhado pela Vigilância Epidemiológica do Município de Pau Brasil.

O paciente chegou em estado grave e ficou entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até o dia 8 de maio, quando apresentou melhoras na saúde. Hoje, Elder Almeida, que é vereador no município de Pau Brasil, deixou a unidade sob os aplausos dos profissionais da saúde que acompanharam a batalha dele contra a doença. É mais uma vitória para ser celebrada.

VEJA ALGUMAS MENSAGENS:

Dr. Alberto – Ex-prefeito de Pau Brasil

Lucas Muniz- Vereador de Camacã

Marcelo Ferraz – CEJUSC – Camacã

Esposa Gláucia Barros, anunciando que iria buscar Nego Elder

VEJA VÍDEO: