CAMACÃ É PÓLO DA MICRORREGIÃO E SUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS RECEBEM USUÁRIOS DE VÁRIÁS CIDADES CIRCUNVIZINHAS

Por Fred Costa

Na noite desta quinta-feira, 21, a Prefeitura de Camacã interditou os locais usados para estacionamentos de veículos nas proximidades das agências bancárias.

A ação é mais uma forma de prevenção e combate ao Covid-19 no município, que recebe visitantes diariamente, para tratar de negócios e realizar transações bancárias.

A frente da Caixa Federal também foi interditada.

Além do Auxílio Emergencial que está sendo pago, na próxima semana, haverá também o pagamento de aposentados e pensionistas de Camacã e cidades da microrregião, que são realizados nas agências da cidade, o que causa um significativo aumento de pessoas nos entornos dos bancos.

“A finalidade de mais essa ação é ampliar o espaço para os pedestres e usuários de bancos e consequentemente,  evitar aglomerações. Temos dado a atenção mereccida aos nossos munícipes, pois, além da prevenção, estamos fazendo coletas sempre que surgem pessoas com sintomas. Diferente de outros municípios, não temos omitido o problema e sim, buscado sanar”, disse o Vice-Prefeito Paulo do Gás.

O município que tem atualmente 42 casos de Covid-19, publicou na noite da última quarta -feita, 20, um boletim com o número de casos confirmados e suas localidades, já ontem, 21, não foi confirmado nenhum caso.

Confira o boletim com as localidades e casos confirmados: