Bandidos invadem sítio em Jequié, matam mulher,atiram em homem dentro da piscina e as câmeras de segurança registram toda a ação.

Na tarde desta Sexta-feira,12, vídeos de câmeras de segurança de um sítio localizado em Jequié, registraram o momento em que dois bandidos armados invadem o sítio, matam a proprietária de prenome Jirlane e atiram várias vezes contra um home de pré-nome Hélio da Embasa que estava dentro da piscina.

Jirlane de vestido amarelo, caída ao lado da piscina.

As imagens mostram o momento em que os criminosos em uma motocicleta entram no local, os dois descem e caminham em direção a proprietária que é vista momento antes usando uma roupa amarela num canto do vídeo. Em seguida ouvem-se tiros e pessoas correndo, em seguida, um dos criminosos caminha até a piscina e atira várias vezes contra Hélio da Embasa.

Após o crime, um dos criminosos liga  amoto, tenta sair e cai, nesse momento o outro bandido aparece, monta na moto e fogem. Jirlane morreu no local, a outra vítima foi socorrida em estado grave para o hospital de Itabuna. A polícia investiga o crime.