Prefeitura de Camacã reconstrói escadaria que liga Travessa Califórnia à Rua Barão do Rio Branco e facilita acesso de moradores e usuários 

Por Fred Costa

A Prefeitura de Camacã, reconstruiu com recursos próprios, a escadaria da Travessa Califórnia, que há décadas não recebia manutenção. Com a reconstrução, a escadaria não oferece mais dificuldades para os moradores da localidade, assim como para quem precisa utilizá-la.

No local, do que sobrava da antiga escadaria foi reconstruída uma nova.

 

O Vice Prefeito Paulo do Gás (a esquerda) e o Prefeito Oziel Bastos (a direita), na nova escadaria

Para o Prefeito Oziel Bastos, entregar esta obra é uma ação que irá beneficiar muitas pessoas.  “Desde a primeira visita ao local percebemos que havia necessidade  desta construção. Os moradores reclamavam das dificuldades de subir e descer, pois não havia mais praticamente nada da antiga escada no local”, lembrou Oziel.

Já o Vice-Prefeito Paulo do Gás ressaltou que esta escadaria que veio para facilitar o acesso dos moradores às suas casas,  é uma das diversas obras que receberão reformas. “Esta é uma das várias obras que têm proporcionado mais conforto para nossa gente que vive em local de difícil acesso. Inclusive, próximo desta obra, muito em breve, reconstruiremos a escadaria que liga a Travessa Califórnio à Rua Independência. Os trabalhos estão sendo priorizados, de cordo com a necessidade de cada local”, disse Paulo do Gás.