Prefeitura de Camacã higieniza feira livre visando evitar a proliferação do Covid-19, além de proporcionar um ambiente limpo e agradável aos feirantes e consumidores.

Por Fred Costa

O Centro de Abastecimento de Camacã, recebeu uma higienização na manhã desta Sexta-feira,26. O trabalho faz parte das medidas de prevenção adotadas pelo município no combate à Covid-19, e tem o objetivo de diminuir os riscos de contagio da doença.  O serviço de limpeza consiste num minucioso processo de higienização de todos os setores dos espaços de atendimentos.

Além da feira, a ação de limpeza será realizada em ruas e  na área externa da  Fundação Hospitalar e do Hospital Novo AMEC.

“É um  serviço muito significativo neste momento de pandemia. O combate ao coronavírus não é uma tarefa fácil, mas estamos nas ruas trabalhando ativamente para garantir a higienização e diminuir os riscos de contágio da doença”, destacou o Vice-prefeito Paulo do Gás.

O Mercado Municipal, recentemente, foi entregue aos feirantes totalmente reformado e os comerciantes que trabalham com legumes, hortaliças e cereais, receberam barracas padronizadas localizadas no espaço interno, para melhor comodidade tanto dos comerciantes, quanto dos consumidores.

O prefeito Oziel Bastos acompanhando a limpeza, antes da entrega do espaço aos comerciantes.