Com o aumento de contaminados do coronavírus, Camacã já enfrenta o pico da pandemia e, preocupado com o crescimento, a prefeitura de Camacã através da Secretaria de Saúde, Vigilância Epidemiológica e Comissão de Enfrentamento do COVID-19, se reuniu nessa manhã de sexta feira (24) com o Major Dumas no Batalhão da PM para discutir a prorrogação do Decreto de nº 2.840 art. 2º, que proíbe a circulação noturna de pessoas com ou sem meio de transporte, das 21:00h até as 5:00h da manhã. Essa iniciativa ocorre como forma de combate à disseminação do novo coronavírus.
A reunião contou com as presenças do Vice-prefeito Paulo do Gás, representado o prefeito Oziel que está em tratamento de saúde, do Secretário de Saúde João Pio, do Comandante da Guarda Municipal Quelson Araújo, do Coordenador da Vigilância Sanitária Marcos Vinícius Amorim, Do Procurador Geral do Município Adonias Júnior e o do GCM Maurílio Evangelista.

“Essa prorrogação se deve ao aumento dos casos em nossa cidade e essa é uma medida que precisamos muito do apoio da população”,  lembrou o secretário João Pio.

Já o vice-prefeito Paulo do Gás explicou que as medidas são fundamentais para a diminuição dos casos: “Nossa finalidade não é advertir ninguém, mas, sobretudo, é importante que todos colaborem nesse momento crítico, pois, sozinhos não conseguiremos alcançar nossos objetivos”.
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC