Por Fred Costa

Em 2019, após o Prefeito de Camacã, Oziel Bastos passar por exames e ser diagnosticado com Pancreatite, o gestor foi internado no Hospital Costa do Cacau e em seguida, transferido em estado grave por uma UTI aérea, para o Hospital Santa Izabel em Salvador onde ficou internado.

Lá, os médicos agendaram para março deste ano, uma cirurgia que precisou ser adiada por conta da pandemia.

Na ultima Quinta-feira, 23, a cirurgia para a retirada de um cisto no pâncreas foi realizada com sucesso e o Vice-Prefeito Paulo do Gás usou as redes sociais para comunicar que Oziel passava bem e agradecer à “todos pelas orações”.

“Graças a Deus a cirurgia teve êxito e por isso quero externar a minha alegria e a minha gratidão à todos vocês pelas orações que foram muito importantes para que tudo desse certo. Peço que continuem orando para que a recuperação do Prefeito seja da melhor forma e mais rápida possível. O Prefeito já recebeu alta e logo estará de volta às suas atividades. Nossa gratidão à todos  que oraram, que Deus abençoe a todos e um forte abraço”, disse  o Vice-Prefeito Paulo do Gás em vídeo gravado em frente a prefeitura.

Ainda em 2019, durante os 03 meses em que Oziel precisou se ausentar para cuidar da saúde, o Vice-Prefeito Paulo do Gás assumiu a administração, com atuação elogiada.  Após ter recebido alta e guardar o repouso e as orientações médicas, o prefeito reassumiu o cargo.

Ontem, 24, Oziel  agradeceu pelas orações e afirmou que assim que se recuperar e tiver a liberação médica, voltará às atividades.