Por Fred Costa

Na manhã desta Quarta-feira, 09, o Senador baiano Otto Alencar – PSD, gravou um vídeo declarando seu apoio à pré-candidatura de Paulo do Gás para à prefeitura de Camacã.

“Prezados amigos e amigas de Camacã, tenham a minha gratidão e o meu reconhecimento, que o Prefeito Oziel que se candidatou pelo nosso partido, o PSD, e honrou as tradições do nosso partido, trabalhou bem, de forma ética e fez o caminho que eu fiz, por isso vamos seguir o seu caminho, apoiando e ajudando a candidatura de Paulo do Gás”, afirmou o Senador Otto Alencar em vídeo divulgado na redes sociais.

“Assim como ajudamos o prefeito na candidatura, na restauração da BA que liga a BR 101 à Pau Brasil, continuaremos ajudando, pois Camacã merece da mesma forma o nosso apoio e desejo que Paulo do Gás, faça tanto quanto Oziel Fez”, concluiu Otto, que é reconhecido como uma das maiores lideranças políticas da Bahia na atualidade.

Veja vídeo:

 

Otto Roberto Mendonça de Alencar é um político, médico e ex- professor. Casado, tem três filhos.Foi vice-governador e atualmente é Senador pelo Pelo Partido Social Democrático (PSD).