A arquitetura estreita da famosa Ponte do Rio Panelão, talvez não tenha sido planejada visando o futuro, pois foi construída antes mesmo da emancipação política. As fotos (abaixo) mostram claramente a dificuldade de carros e pessoas transitarem ao mesmo tempo. Essa tem sido a rotina de pedestres que cruzam a ponte do Rio Panelão, diariamente.


A Prefeitura através da Secretaria de Obras, iniciou as obras há mais de 2 semanas, com recursos próprios. Foram feitos estudos avançados visando a implantação da passarela, com serviço de manilhamento e toda estrutura para garantir segurança.
Essa passarela foi uma indicação do vereador e Presidente da Câmara de Vereadores, Sargento Ferraz. Um sonho dos moradores que, muitas vezes, eram obrigados a dividirem o espaço estreito com os veículos, correndo risco de atropelamento.
O Prefeito Oziel esteve na tarde dessa quinta-feira (17) visitando a obra. “A cada obra que visito, me sinto realizado com o dever cumprido, de ver minha cidade, o povo feliz com benefícios como esse que tanto era necessário, isso pra mim é uma satisfação muito grande de poder ver a cidade voltar a progredir”, disse.
Com a conclusão da passarela, os pedestres poderão cruzar a ponte com mais tranquilidade, já que os veículos terão mais espaço também,sem a preocupação de ter que parar as vezes para o pedestre ter que passar.

FONTE- ASCOM