MAIS OBRAS: Ainda no início deste mês a Prefeitura aplicou massa asfáltica na principal avenida de São João do Panelinha e já deu início ao asfaltamento das principais ruas da Cidade Alta.

Por Fred Costa

A conhecida “Rua do Posto”, tem uma grande importância no transito da cidade mas  não era pavimentada, o que dificultava a passagem de veículos e pedestres. Na manhã desta Sábado, 24, o Prefeito Oziel Bastos entregou à população a obra que recebeu o nome  Luiz Pereira de Casto em homenagem ao saudoso Ex-líder político de Camacã.

“Essa obra é um sonho de muitos anos e Deus nos deu a oportunidade que realizar mais uma promessa de campanha. Não temos palavras para expressar nossa satisfação, pois além da obra, estamos tendo a oportunidade de homenagear o saudoso Luiz Pereira de Castro, estamos saindo do nosso mandato de cabeça erguida por ter cumprido nossas obrigações e nossas promessas de campanha”, destacou o Prefeito Oziel Bastos.

Registro da obra em construção

Antes da inauguração, a rua foi varrida e logo após a abertura, os condutores de veículos começaram usufruir. Além de ligar os dois pontos centrais da cidade, a nova via também vai encurtar o percurso dos condutores que antes teriam que dar “uma volta pelo INSS”, um percurso de quase dois quilômetros.

MAIS OBRAS: Além da pavimentação da Luiz Pereira de Castro, no início deste mês, a prefeitura aplicou com recursos próprios, massa asfáltica em toda a Avenida Joviniano Pinheiro de Moura em São João do Panelinha.

 

Após a conclusão da obra em São João do Panelinha, a Prefeitura deu início ao asfaltamento das principais ruas da Cidade Alta, como por exemplo a Rua Independência.