Na manhã desta Terça-feira,27, o empresário Henrique Vasconcelos foi morto  em seu estabelecimento comercial, na cidade de Canavieiras. Henrique foi vítima de “bala perdida”.

De acordo com as primeiras informações ,uma troca de tiros entre o dono da loja de celulares da TIM e assaltantes, resultou na morte do comerciante vizinho identificado por Henrique Vasconcelos, da loja Vavá Móveis, na Rua 13.

De acordo informações de populares, dois bandidos armados invadiram a loja da TIM e anunciou o assalto, nesse momento o dono da loja sacou uma arma e reagiu, o que resultou em troca de tiros, durante o confronto o vizinho em frente foi atingido na cabeça por uma bala.

Henrique chegou a ser socorrido para o Hospital local, mas não resistiu ao ferimento vindo a óbito. O dono da loja TIM que não teve sua identidade revelada, foi detido e está na Delegacia de Polícia Civil local, onde serão tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. Uma operação policial está sendo realizada na região no intuito de identificar e prender os criminosos.