“A agricultura será um dos carros chefes da nossa gestão. Temos ótimas terras, muita água e uma tradição na agricultura. Vamos valorizar e alavancar esse nosso potencial. Meus agradecimentos a todos que colaboraram, em especial ao Prefeito Oziel”, disse o Prefeito Eleito Paulo do Gás.

Por Fred Costa

Na manhã desta quarta-feira, 18, ao agradecer o apoio de todos pela expressiva votação e consequente vitória, o Prefeito Eleito de Camacã, falou ao Folha do Cacau, que a agricultura será um dos carros chefes da sua gestão. “Temos ótimas terras, muita água e uma tradição na agricultura. Vamos valorizar e alavancar esse nosso potencial. Por isso, iremos ao Ceasa de Jaguaquara, para vermos de perto o que eles fazem, para tentarmos trazer para a nossa gestão”, disse.

O Ceasa de Jaguaquara tem grande importância regional, abastece num raio de 150 Km todas as cidades, incluindo Jequié e Santo Antônio de Jesus, além de fornecer mercadorias para vários estados, como Pernambuco e Sergipe, e das regiões Sul e Sudeste. O entreposto baiano opera 24h e recebe cerca de 800 veículos.

Também nesta Quarta, em um vídeo publicano através das redes sociais, Paulo do Gás, agradeceu aos Camacãenses pelos votos que o conduziram à vitória nas eleição municipal.

Paulo do Gás (a esquerda), recebendo o atual Prefeito  Oziel Bastos em sua casa, logo após o resultado das eleições

“Querido povo de Camacã, é com muita alegria que eu, Prefeito eleito Paulo do Gás juntamente com meu Vice Rai de Panelinha, venho aqui agradecer primeiramente à Deus pela nossa vitória; quero também agradecer a todo o povo de  Jacareci, de Leoventura, São João do Panelinha, Novo Itamarati, Jardim Cruzeiro e toda a zona rural. Agradecer a você que nos recebeu em sua casa e acolheu as nossas propostas. Na certeza que vocês escolheram o melhor para administrar nossa cidade, estamos prontos e decididos a fazer o melhor por Camacã. Foi emocionante quando recebi o prefeito Oziel em minha casa e choramos juntos por essa grande vitória. Meus agradecimentos a todos que colaboraram, em especial ao Prefeito Oziel”, disse o Prefeito Eleito Paulo do Gás.

Vice Prefeito eleito, Rái de Panelinha, em vídeo de agradecimento

Já o Vice-Prefeito Eleito Rai de Panelinha aproveitou para “parabenizar os vereadores e a vereadora eleitos e também aqueles que concorreram as eleições e agradecer em especial ao nosso povo de São João do Panelinha”.

Paulo do Gás e Rai de Panelinha foram eleitos com 55,14 % dos votos,  o que representa 7.392, com uma diferença de 1.377 votos para o opositor

Veja Vídeo de agradecimento: