Nessa manhã de Quinta feira,19, o atual Prefeito Oziel bastos,  juntamente com o prefeito eleito Paulo do Gás , seu vice Rai de Panelinha e o Presidente da Câmara Sargento Ferraz, foram a São João do Panelinha receber 50 barracas que serão entregues aos feirantes. A aquisição é fruto de uma parceria da Secretaria de Agricultura local e da CAR- Governo do Estado através da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

 

“É mais um conquista do nosso governo, agradeço ao nosso governador Rui Costa que tem sido um grande parceiro de Camacã”, agradeceu o Prefeito Oziel Bastos.

O Prefeito eleito Paulo do Gás afirmou que, “o governo Renovação e Trabalho vai até 31 de dezembro, e podem ter certeza que o trabalho terá continuidade”, disse Paulo do Gás.

O Vice- prefeito eleito Rai agradeceu ao prefeito Oziel pelo empenho e pela luta em favor de São João do Panelinha.

O Sargento Ferraz agradeceu ao governador e parabenizou a gestão por mais uma ação em benefício da comunidade.

O prefeito anunciou ainda que dentro em breve começará reforma da Feira de São João do Panelinha, a qual após um temporal, parte de sua cobertura veio a baixo, danificando parte de sua estrutura. O Governo do Estado já deu entrada a Licitação da reforma e em breve a empresa vencedora já vai dar início aso trabalhos.

 

Fonte: ASCOM