“Esses quatro anos à frente a Secretaria Municipal de Assistência Social, sempre tivemos um olhar especial para aqueles que mais necessitam e é um dever da Secretaria cuidar dessas pessoas”, afirmou a Secretária de Assistência Social Ana Clébia.

A Secretaria Municipal de Assistência Social disponibilizou uma equipe técnica para orientar a Unidade de Acolhimento de Idosos de Camacã, (Abrigo de idosos) para garantir recursos como forma de auxílio emergencial financeira no valor de 65.010,40 para aquisição de equipamentos médicos de livre comercialização.

Esse recurso foi disponibilizado para compra de colchões, lençóis, edredons, cobertores, forro para cobertura de mesas, toalhas de banho e tapetes antiderrapantes, panelas e utensílios; bem como alimentos, materiais para limpeza, equipamentos de Proteção Individual-EPIs (máscaras descartáveis e de proteção facial acrílica transparente, luvas descartáveis, toucas descartáveis, capote/avental hospitalar.

A Secretária Ana Clébia enfirmou que “esses quatro anos à frente a Secretaria Municipal de Assistência Social, sempre tivemos um olhar especial para aqueles que mais necessitam e é um dever da Secretaria cuidar dessas pessoas”, concluiu!

A Secretária  agradeceu a disponibilidade e acolhimento do Sr. José Valmiro, que quando procurado sempre se manifesta de forma coerente nas orientações.

 

 

Fonte: ASCOM